26.7.09

Corretivo mineral Contém 1g


Eu comprei! E achei tão demais que resolvi fazer uma pequena review aqui no blog. Não sei o quanto é recente o produto, só sei que se alguém tem dúvidas quanto a qualidade, é realmente o que promete.

Fui até a Contém 1g no sábado esperando encontrar algum item em promoção mas não tinha nada além de um blush marrom. Como eu tinha tempo e estava curiosa sobre maquiagem mineral, testei alguns produtos por lá e me apaixonei pelo corretivo, e então resolvi levar.

Apesar do preço não muito amigável (beira os R$50) e do susto que você pode levar ao olhar o produto - eu nunca tinha usado maquiagem mineral até então, nem importada e nem nada daqui - então pensei "credo, isso vai acabar em dois tempos" mas depois de usar umas 3 vezes vi que com umas três pinceladinhas sem excesso dá pra cobrir qualquer olheira ou qualquer manchinha na pele. O tom que eu escolhi - Surpreendente - combinou direitinho com a minha pele que é branca mas não tão branca assim.

Eu tirei uma foto de cara lavada, só com o corretivo em uma das minhas olheiras (que não estão tão feias assim por que hoje é domingo) sem qualquer tipo de primer ou creme ou qualquer coisa por baixo ou por cima, e o efeito foi exatamente esse:





Olho esquerdo sem nada e olho direito com o corretivo.

O efeito é um tanto quanto photoshop, mas eu não fiz nenhuma edição na imagem além de recortar (porque o resto do meu rosto estava medonho).

Já usei por dois dias e o corretivo não some por nada nesse mundo, só na hora de tirar a maquiagem mesmo. Ou seja, eu adorei. Se tudo fosse um pouquinho mais barato já teria levado também o pó, que quando eu testei teve um efeito maravilhoso.

Recomendo! :)

11 comentários:

Unknown disse...

ai Kat, então ele é bom mesmo?
eu já tinha lido resenha a respeito desse corretivo.. mas achei o preço um tanto qnto salgado p/ a contem 1g.
to usando um corretivo em bastão bem simples da maybelline, q custou 12 reais na ikesaki, e pelo preço é uma maravilha!!..a única merda é q uso mto corretivo..aí ele já está qse acabando (nao tem 2 meses q comprei).. assim q receber vou dar uma passada na contem e experimentar esse daí. =)

Unknown disse...

nossa corretivo milagroso dos infernos DDDDD8
já fizeram um teste em mim desses produtos minerais, mas esse corretivo é milagroso, mas com um preço tanto salgado... .-."
vou ver se compro um melhor pq o meu eu sinto que ele já venceu e non consegue cobrir mais minhas olheiras xD

Bia Diniz disse...

50? :O OMG, muito caro!

Carolina disse...

Já vi que vou aprender um montão de dicas aqui no seu blog ! *__*
Realmente o corretivo parece ótimo ! Assim que eu tiver grana (pq gastei mto com o Darek, hehe) vou comprar um p/mim tbm. *__*
beijocas, estou adorando os posts ! ;)

Unknown disse...

Nossa! Achei que deu muita diferença!! Ótemo!!!


Beijokas
Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

Raphy Maia disse...

Sempre tenho vontade de comprar essas coisas. Mas não consigo sair do básico batom + rímel. Quando tô muito inspirada, uso lápis xDDD
Mas um dia eu vou conseguir! Oo xD
;***

Anônimo disse...

aaah sim, eu vi a propaganda desse corretivo outro dia, ele não me atraiu muito mas parece ser ótimo, também com esse preço tem que ter efeito de photoshop messsmo!
hahahaha
beijos.

Unknown disse...

ai kat... esse corretivo faz umas pelotinhas brancas...me arrependi de ter comprado acho..é bom, mas nao valeu os 50 reais.

Unknown disse...

Qual a base que vc usa? Pode postar uma foto do rosto com a base? Achei a base Mineral da Contém1g muito cara, mas o corretivo pelo visto vale a pena!!

Unknown disse...

Oiiii gente ,
bom primeiramente preciso saber se ele realmente é bom . Já comprei o corretivo da natura , duda molinos , avon enfim comprei um monte de corretivos na esperança de encontrar um que resolvesse meu problema , pois tenho muitas olheiras . Queria saber se ele realmente tira as olheiras , pois não posso mais pagar tanto por algo que nao resolva meu problema . e qual é o melhor , esse corretivo mineral ou o corretivo colorido da contem 1g mesmo ? me ajude por favoor kkkkkk mt obg *-*

Anônimo disse...

vem tipo... MUITO POUCO! fiquei muito assustada.... R$51,00 pra esse tantinho de corretivo.. hahaha bom, ele nao tem a cobertura perfeita como promete nao.. testei ele com a pele sem base, e ainda deixou a desejar! mas tem a qualidade de ser em pó, q n deixa a pele oleosa, vou ver quanto tempo o meu vai durar.. pq ele tem refil ne, as vezes compensa.. beijinhos